ELOCOMPANY

ELO COMPANY

ONE STOP SHOP PARA O CONTEUDO BRASILEIRO – Do desenvolvimento às vendas.

Criada por Ruben Feffer, Flavia Prats e Sabrina Nudeliman em 2005, a Elo Company é a principal empresa de conteúdo brasileiro de alcance global, produzindo e distribuindo diversos programas.

Como uma das empresas que mais crescem no mercado audiovisual brasileiro e com um time criativo e inovador, as áreas de atuação da ELO são:

- Desenvolvimento e produção

- Distribuição em salas de cinema

- Vendas (nacionais e internacionals)

- VOD e Distribuição Digital

Conhecida como “a sua ponte para o mercado brasileiro”, o catálogo da Elo Company inclui mais de 200 títulos vendidos tanto local quanto internacionalmente, incluindo “O Menino e o Mundo” (indicado ao Oscar na categoria Melhor Animação em 2016); “Espaço Além – Marina Abramovic e o Brasil” (primeiro Vimeo Original da América Latina); e grandes filmes locais como “SOS – Mulheres ao Mar 2”, com mais de 1,5 milhão de espectadores.

Nosso lineup de 2018 inclui maravilhosos filmes tais como os documentários  “Novas Espécies” (coprodução com Arte) e “Cravos” (do mesmo diretor de “Espaço Além”) e ficções sofistacas como "Rio Santos" (de Klaus Mitteldorf), Amores de Chumbo, e os longas LGBT “David” e “Querida Mamãe, ambos estrelados por atores da Globo.

O departamento de Desenvolvimento e Produção é focado em produções desafiadoras e de alcance internacional. São não-ficções e animações, como:

- Documentário “Soldado sem Alma” com André Liohn – o único latino americano ganhador do Robert Capa Gold Medal – prêmio mais aclamado do jornalismo de guerra. O filme combina linhas de ação e combate nas incursões das unidades e tropas iraquianas contra o Estado Islâmico (em produção).

- Lineup de formatos para séries multiplataformas (branded firendly) em parceria com a MCN Snack (maior rede no Brasil): “Wardrobe magic”, “Mother in law suite”, “Feed Me”.

- Séries de animação desenvolvidas com os mais talentosos estúdios de animação brasileiros: Glauber & Hilda – As maiores aventuras dos menores seres do universo; e Tatu & Bernard – Desventuras entregues na cidade.

A Elo Company é pioneira digital com conteúdos disponíveis em mais de 20 plataformas ao redor do mundo (original e catálogo) e também lança filmes em cinemas brasileiros.

EQUIPE

Sabrina Nudeliman

Diretora da ELO COMPANY, especializada na área de gestão de empresas e consultoria (mais de cinco anos na Consultoria McKinsey & Company) e enorme conhecimento na área cultural e audiovisual, tendo ministrado cursos e palestras no Brasil e Exterior (ex. Festival de Cannes, FGV, Campus Party) e escrito artigos e livros como "Cinema e Mercado – Ed. Escrituras, 2010."

Sabrina Nudeliman
Sócia - Diretora

Barbara Strum

Diretora de Conteúdo na ELO COMPANY. Foi vice-diretora da Pandora Filmes, distribuidora de filmes de arte, responsável por mais de 30 lançamentos, e programadora de cinema Cine Belas Artes por três anos. É também fundadora e curadora do Cineramabc - Festival Internacional de Cinema de Balneário Camboriú, em 2017 terá sua 7ª edição.

Barbara Strum
Diretora de Conteúdo

<< < 1  [2]  3  4  5  6  7  8 > >>

R. Francisco Leitão, 258 - Pinheiros - São Paulo - SP - CEP 05414-020 Tel.: +55 11 3021-3594